Conheça A CTPS Digital

Depois, por uma questão de prazo para solicitação do benefício. A questão é que não pode ter renda própria, e o fato de você ter um negócio pode ser um impeditivo. Assim, você não tem direito. O PIS que estará sendo pago até JUNHO/2016 refere-se ao ano trabalhado de 2014, se você trabalhou em 2014 e se enquadrar nas demais regras teria direito neste período. Para os trabalhadores cujo contrato seja menor que um ano de serviço, o cálculo deve ser feito dividindo o valor do 13º por 12 e multiplicando pelo número de meses trabalhados. Gostaria de saber como que eu faço para receber o meu pasep, trabalhei no quinto batalhão da policia militar, do ano de 1976 até 1981 e nunca recebí o pasep e nem aquele beneficio do casamento. Reforçando, gostaria de saber se tenho direito ao seguro desemprego e o que a empresa que me dispensou no prazo de expêriencia deve me pagar. Caso você tenha direito a receber o PIS relativo a 2014 ele só deverá começar a ser pago a partir de Agosto de 2015 de acordo com a data de nascimento. Após a admissão, devem ser fornecidos os vales-transporte (sempre) e os vales-alimentação (quando existente o direito) para o mês de trabalho.

Assim que fizer tudo isso, receberá uma senha provisória que deverá ser trocada no primeiro acesso. O fato do empregado não contribuir para o sindicato, não influencia no prazo para a homologação. Caso você não tenha este login, basta tocar na opção "Cadastre-se", que abrirá uma janela do navegador. O seguro-desemprego é um assistência financeira paga ao trabalhador em caso de demissão sem justa causa. Por favor, preciso ajudar meu pai, ele está com as contas todas atrasadas. Procure um contador em sua cidade, ele irá te orientar melhor, pois lida na prática com essas questões. Sugiro primeiro perguntar na empresa que você trabalha se a RAIS foi entregue no prazo, peça para ver se os seus dados estão corretos. Olá, fui demitida em março de 2012 e o dissídio da empresa é no mês de maio, devo receber alguma indenização por isso ? Ainda tem alguma dúvida sobre a importância da assinatura da carteira?

Se você adorou este artigo e você simplesmente gostaria de receber mais informações sobre carteira de trabalho eu imploro que você visite o site.

Comentários